topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 21/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Aliança
Número do processo: 21/2021
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 14/2021
Objeto da Licitação Formalização de Ata de Registro de Preços, visando futura contratação de empresas para fornecimento parcelado de pneus, câmaras de ar e protetores para atender as necessidades dos veículos pertencentes à frota do Município de Aliança-PE, do Fundo Municipal de Saúde de Aliança e do Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança
Data do processo: 24/05/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Rua Domingos Braga, nº SN, Centro
Data de abertura: 09/06/2021
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 664.413,53
Valor adjudicado: R$ 0,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Título Arquivo
ITEM 1621866108_editalpneus-1.pdf

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados