topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 2/2023

Informações da Licitação

Número do processo: 2/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 1/2023
Objeto da Licitação CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE NATUREZA CONTÍNUA, NA ÁREA DE APOIO ADMINISTRATIVO E ATIVIDADES AUXILIARES E CONTINUADAS (INSPETOR SALA DE AULA, AUXILIAR DE LIMPEZA, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AJUDANTE DE COZINHA, INSTRUTOR SALA DE AULA (CONTRATURNO)), POR MEIO DE EXECUÇÃO INDIRETA, COM FORNECIMENTO DE MÃO-DE-OBRA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL (ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS), INCLUINDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, MATERIAIS DOMISSANITÁRIOS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS INDISPENSÁVEIS À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALIANÇA, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I.
Data do processo: 24/01/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Rua Domingos Bragas, S/N, Centro
Data de abertura: 08/02/2023
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 3.219.904,60
Valor adjudicado: R$ 3.016.320,00

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.