topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 8/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Aliança
Número do processo: 8/2021
Modalidade: Dispensa por valor
Número do procedimento: 2/2021
Objeto da Licitação Locação de imóvel localizado na Rodovia Antonio Francisco de Souza, nº 15, centro, nesta cidade, destinado ao funcionamento da Agência Comunitária dos Correios da Cohab.
Data do processo: 19/01/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Aliança
Data de abertura: 25/02/2021
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 6.050,00
Valor adjudicado: R$ 6.050,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 20/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 ***.***.804-34 Alexandre Bandeira De Mello R$ 6.050,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
20/2021 ***.***.804-34 Alexandre Bandeira De Mello 01/02/2021 31/12/2021 R$ 6.050,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 20/2021

Informações Gerais Anexo

2º Termo Aditivo

Vigência: 28/12/2022 a 31/12/2023

Objeto:

2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Justificativa:

Continuidade do serviço prestado no imóvel locado, com reajuste de valor

Valor: R$ 6.050,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.