topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 25/2022

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Aliança
Número do processo: 25/2022
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 12/2022
Objeto da Licitação Formalização de Ata de Registro de Preços, para fornecimento, sob demanda, de Água Mineral natural, acondicionada em galões plásticos de 20 (vinte) litros, em regime de comodato dos vasilhames e Gás Liquefeito de Petróleo - GLP (gás de cozinha), acondicionado em cilindro P-13 ? Botijão 13 kg, com troca dos vasilhames, visando atender as necessidades das Secretarias da Prefeitura: Secretaria de Administração, Clube Municipal, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Obras, Secretaria de Cultura, EJA, Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Secretaria de Ação Social e Programas do Fundo de Assistência Social do Município de Aliança-PE.
Data do processo: 06/04/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Aliança
Data de abertura: 26/04/2022
Hora de abertura:
Valor orçado: R$ 206.284,80
Valor adjudicado: R$ 206.096,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 04.141.781/0001-95 ERANDIR TAVARES PESSOA R$ 0,00 Não Vencedor
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
2022 1 Sistema de Registro de Preços - SRP 27/05/2022 27/05/2023
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.