topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 1/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Fundo Municipal de Educação de Aliança
Número do processo: 1/2023
Modalidade: Dispensa por outros motivos
Número do procedimento: 1/2023
Objeto da Licitação Prestação de serviços de assessoria técnica com relação às demandas referentes a desembaraços de programas relacionados à educação, em especial as obras junto ao FNDE/SIMEC, para superar as pendências constantes no SIMEC, com disponibilização de serviços de escritório, apoio administrativo e articulação em Brasília – DF, cujas especificações estão descritas no Anexo I – Termo de Referência.
Data do processo: 24/01/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Rua Domingos Bragas, S/N, Centro
Data de abertura: 30/01/2023
Hora de abertura: 08:30
Valor orçado: R$ 40.842,96
Valor adjudicado: R$ 33.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.