topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 8/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Fundo Municipal de Assistencia Social de Aliança
Número do processo: 8/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 4/2023
Objeto da Licitação Formalização de Ata de Registro de Preços para fornecimento, sob demanda, de equipamentos e suprimentos de informática, visando atender as necessidades dos programas assistenciais vinculados ao Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança – PE (CADÚNICO, CRAS, CRIANÇA FELIZ e SCFV)
Data do processo: 28/12/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Rua Domingos Braga, S/N, Centro
Data de abertura: 18/01/2024
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 127.776,37
Valor adjudicado: R$ 0,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.