topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 6/2022

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Aliança
Número do processo: 6/2022
Modalidade: Inexigibilidade
Número do procedimento: 2/2022
Objeto da Licitação credenciar pessoas jurídicas que forneçam mecanismos e ferramentas para auxiliar no serviço de arrecadação de créditos tributários de competência da Secretaria Municipal de Finanças, por meio de pagamento com cartões de crédito e débito.
Data do processo: 19/01/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Aliança
Data de abertura: 28/03/2022
Hora de abertura: 09:00
Valor orçado: R$ 0,01
Valor adjudicado: R$ 0,01

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 16.814.330/0001-50 BF INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA R$ 0,00 Não Vencedor
2 36.741.675/0001-39 QUATRO X 4 SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS LTDA R$ 0,00 Não Vencedor
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.