topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 10/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Fundo Municipal de Saúde de Aliança
Número do processo: 10/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 6/2023
Objeto da Licitação Contratação de pessoa jurídica para Prestação de Serviço de Locação de veículo (tipo Minivan com 07 lugares) com motorista e combustível por conta da contratante, para atender demandas do Fundo Municipal de Saúde de Aliança, conforme condições, quantidades, características e exigências estabelecidas neste Termo de Referência.
Data do processo: 18/04/2023
Tipo da licitação: Maior Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Praça João Batista, nº SN, Centro
Data de abertura: 03/05/2023
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 50.291,04
Valor adjudicado: R$ 0,00

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.